Sinopsis
A obra “O anjo mau que habita em nós” é recheada com nove distintos contos, mas em sua temática, todos seguem a mesma linha de raciocínio: o lado obscuro, ruim, incontrolável de cada pessoa. E por falar em linha, você vai notar que no fechamento de cada história existem duas linhas em branco, antes do clímax da narrativa. Ali ficam situados os dois segundos que poderiam mudar o desfecho dos fatos. Exatos dois segundos bastam para evitar uma tragédia na vida real, dois segundos são suficientes para cometer um ato irrefletido com capacidade de destruir, detonar, exterminar.
E eis que é assim o ser humano, dotado de mistério e imprevisibilidade, vivendo um incompreensível fenômeno chamado vida, dentro de um universo completamente adoecido. Sim, o mundo está doente e as pessoas povoam esse espaço em uma queda livre de desequilíbrio, carregando um emocional estraçalhado. Se você já ficou perplexo pensando algo do tipo “eu jamais imaginaria que ele
fosse capaz disso” ou “não acredito que ela cometeu essa barbárie”, está com o livro certo em suas mãos! Boa leitura e vamos aprender juntos a não alimentar o anjo mau que habita em nós!