Inexistências Evolutivas

  • Autor: Cesar Cordioli
  • Editor: Epígrafe
Prueba ahora Firma sin compromiso. Cancele cuando quiera.

Sinopsis

Definição. Toda inexistência é a não existência ou a au­sência da realidade suposta anteriormente como existente ou real.
Repto. A utilização das expressões absolutas, a exemplo de não, nunca e jamais, é sempre enorme desafio diante da com­ple­xi­dade do Cosmos, eis que a evolução da consciência é bastante ampla e ainda, em boa parte, desconhecida.
Perspectiva. A rigor, a observação da realidade depende do re­ferencial utilizado. Por outro lado, existem leis inderrogáveis ou prin­­­cípios evolutivos inflexíveis.
Convite. Esta obra expõe ampla pesquisa sobre as inexis­tên­cias evolutivas, instigando o leitor, desde a primeira página, a en­con­trar ilogicidades ou exceções às 3.000 negassertivas aqui apre­sen­tadas.
Inventividade. As impossibilidades constantes neste volume, assunto multifário, instigam à ampliação da heurística e da cos­mo­vi­são pessoais, através da associação de ideias aparentemente dís­pares.
Descrenciologia. O estudo das inexistências evolutivas é ca­paz ainda de promover a revisão dos mitos pessoais ao questionar o status quo de verdades tidas à conta de absolutas, até então, pela cons­ciência.