Sinopsis
Estudiosos afirmam que, quando escrevemos, ativamos outras partes do nosso cérebro, reafirmamos o nosso desejo, criando um compromisso com o que está escrito.
Portanto, o segredo está em acionar as várias formas que temos para atingir os nossos desejos, ou seja, enviar pensamentos corretamente ao Universo, de forma a concretizar aquilo que mais desejamos. E sendo assim as nossas metas ficam alinhadas ao nosso coração, que é de onde sai a motivação real para as nossas realizações. Muitas vezes queremos intensamente algo, porém caminhamos sempre no sentido oposto ao nosso desejo; aprendemos a pensar com a cabeça, mas não com o nosso coração e, o pior, muitas vezes sem nos darmos conta disso. Realizamos muitos desejos imediatos, mas não aqueles mais profundos, o que ocasiona um vazio, uma insatisfação, um olhar desprovido de realização, mesmo que o lugar que você tenha alcançado seja desejado por muitos. Examine algumas pessoas do seu convívio; muitas vezes passam a sensação de inquietude, insatisfação, de conflito que, apesar de ser interno, reflete-se no externo.
E é neste momento que vos convido a embarcar numa viagem que considero a via principal, a viagem da nossa vida, e como...